domingo, 7 de janeiro de 2018

Dia #5 - Macarrão de abobrinha

Hoje resolvi testar um tal de macarrão de abobrinha, que nada mais é que a leguminosa cortada em espiral, dando o formato de espaguete.

Comprei um cortador manual próprio pra isso, mas confesso que não gostei muito. Alem da abobrinha  ter ficado mais fina do que várias que vi por aí (vide foto), ele é chatinho pácas...emperra em algumas partes.

Vou tentar comprar outro, de outra marca, outro modelo...Mas preciso fazer esse tal macarrão sempre porque ficou DELICIOSO demais.

12h30 - DESJEJUM (Almoço)
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • macarrão de abobrinha com molho de tomate natural
  • carne cozida
  • pêssego
Refoguei o tomate com cebola, sal e tempero baiano pronto (apimentado)


5h00 - LANCHE
  • Pão de queijo
  • Limoneto
  • Salada de fruta
19h30 - JANTA
  • Tapioca
  • 2 fatias de peito de frango defumado
  • 1 fatia de queijo prato
  • 1 copo de colágeno sabor blueberry

Foi isso por hoje.


sábado, 6 de janeiro de 2018

Dia #4 - Comecei a tomar vinagre de maçã


Me pesei e, sinceramente, tô meio que duvidando do que vi na balança. Pelo sim, pelo não...anotei e atualizei aqui na barra lateral. Veremos amanhã o que dá. Me pesei assim que acordei, logo depois do xixi e essa foi a primeira vez que fiz dessa forma.

Não que eu vá ficar me pesando todos os dias. Não, não. Isso vai parar e vai passar a ser semanalmente. Acho o mais correto...Apenas por ser o inicio do processo, gosto de acompanhar com pesagem pra saber se realmente esta surtindo algum efeito.

Última refeição no dia anterior foi às 17h10, fiquei 19 horas sem comer. 


12H32 - DESJEJUM (Almoço)
  • 1 colher de sopa de vinagre de mação dissolvida em 200 ml de água
  • Peixe ensopado


17h00 - LANCHE
  • Pão francês + peito de peru + tomate + maionese + queijo prato
  • Pão de queijo
  • Pudim


19h:00 - JANTA 
  • Salada de fruta 
  • Colágeno sabor cramberry dissolvido em água

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dia #3 - Comida trash

Última refeição do dia anterior foi às 19h30 - 19 horas de JI

9h 


Café puro sem açúcar

14h08 - DESJEJUM (Almoço)
  • Arroz
  • Feijão
  • Bife à parmegiana
  • farofa
  • Salada de alface  + tomate + cebola 



17h10 - LANCHE 



Comprei bateria para a minha balança e sobre a comilança, finalizei o dia aqui.


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Dia #2

Última refeição do dia anterior foi às 19h33, consegui respeitar as 16 horas. 

5h30 

  • Café preto sem açúcar 
  • Chá de hibisco

6h30 
  • Caminhada DE LEVE até às 7h20. 
  • Chá de hibisco

11h30 - DESJEJUM (Almoço)

Comi na rua e no restaurante não tinha ABSOLUTAMENTE NENHUMA mistura sem ser fritura....Foi o jeito. Porque eu tava com MUITA fome.
  • Beterraba
  • Chuchu
  • Peixe 
  • Farofa (eu amo farofa)



14h30 - LANCHE
  • 2 fatias de pão 100% integral
  • 2 fatias de queijo prato
  • 2 fatias de peito de frango defumado
  • Café preto sem açúcar
  • Chá de hibisco

18h00  - JANTA 
  • 2 fatias de pão 100% integral 
  • 1 fatia de mortadela defumada

19h30 - ESTRIPULIA
  •  Pão de queijo

Fim do dia.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dia #1

PRIMEIRO DIA 

9h

  • Café sem açúcar 


12h26 – DESJEJUM (Almoço):
  • Peixe merluza ensopado com tomate, leite de coco, pimentão e molho 
  • 1 copo de chá de hibisco




Passei a tarde toda na rua,  nada de comer e não senti absolutamente nada de fome.

19h33 - Lanche

  • 2 fatias de pão 100% integral
  • 2 fatias de queijo prato
  • 2 fatias de peito de frango defumado
  • 1 copo de chá de hibisco


 Fechei o dia.