domingo, 7 de janeiro de 2018

Dia #5 - Macarrão de abobrinha

Hoje resolvi testar um tal de macarrão de abobrinha, que nada mais é que a leguminosa cortada em espiral, dando o formato de espaguete.

Comprei um cortador manual próprio pra isso, mas confesso que não gostei muito. Alem da abobrinha  ter ficado mais fina do que várias que vi por aí (vide foto), ele é chatinho pácas...emperra em algumas partes.

Vou tentar comprar outro, de outra marca, outro modelo...Mas preciso fazer esse tal macarrão sempre porque ficou DELICIOSO demais.

12h30 - DESJEJUM (Almoço)
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • macarrão de abobrinha com molho de tomate natural
  • carne cozida
  • pêssego
Refoguei o tomate com cebola, sal e tempero baiano pronto (apimentado)


5h00 - LANCHE
  • Pão de queijo
  • Limoneto
  • Salada de fruta
19h30 - JANTA
  • Tapioca
  • 2 fatias de peito de frango defumado
  • 1 fatia de queijo prato
  • 1 copo de colágeno sabor blueberry

Foi isso por hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário