sábado, 6 de janeiro de 2018

Dia #4 - Comecei a tomar vinagre de maçã


Me pesei e, sinceramente, tô meio que duvidando do que vi na balança. Pelo sim, pelo não...anotei e atualizei aqui na barra lateral. Veremos amanhã o que dá. Me pesei assim que acordei, logo depois do xixi e essa foi a primeira vez que fiz dessa forma.

Não que eu vá ficar me pesando todos os dias. Não, não. Isso vai parar e vai passar a ser semanalmente. Acho o mais correto...Apenas por ser o inicio do processo, gosto de acompanhar com pesagem pra saber se realmente esta surtindo algum efeito.

Última refeição no dia anterior foi às 17h10, fiquei 19 horas sem comer. 


12H32 - DESJEJUM (Almoço)
  • 1 colher de sopa de vinagre de mação dissolvida em 200 ml de água
  • Peixe ensopado


17h00 - LANCHE
  • Pão francês + peito de peru + tomate + maionese + queijo prato
  • Pão de queijo
  • Pudim


19h:00 - JANTA 
  • Salada de fruta 
  • Colágeno sabor cramberry dissolvido em água

Nenhum comentário:

Postar um comentário