Me pesei e, sinceramente, tô meio que duvidando do que vi na balança. Pelo sim, pelo não...anotei e atualizei aqui na barra lateral. Veremos amanhã o que dá. Me pesei assim que acordei, logo depois do xixi e essa foi a primeira vez que fiz dessa forma.
Não que eu vá ficar me pesando todos os dias. Não, não. Isso vai parar e vai passar a ser semanalmente. Acho o mais correto...Apenas por ser o inicio do processo, gosto de acompanhar com pesagem pra saber se realmente esta surtindo algum efeito.
Última refeição no dia anterior foi às 17h10, fiquei 19 horas sem comer.
12H32 - DESJEJUM (Almoço)
- 1 colher de sopa de vinagre de mação dissolvida em 200 ml de água
- Peixe ensopado
17h00 - LANCHE
- Pão francês + peito de peru + tomate + maionese + queijo prato
- Pão de queijo
- Pudim
19h:00 - JANTA
- Salada de fruta
- Colágeno sabor cramberry dissolvido em água





Nenhum comentário:
Postar um comentário