quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Dia #2

Última refeição do dia anterior foi às 19h33, consegui respeitar as 16 horas. 

5h30 

  • Café preto sem açúcar 
  • Chá de hibisco

6h30 
  • Caminhada DE LEVE até às 7h20. 
  • Chá de hibisco

11h30 - DESJEJUM (Almoço)

Comi na rua e no restaurante não tinha ABSOLUTAMENTE NENHUMA mistura sem ser fritura....Foi o jeito. Porque eu tava com MUITA fome.
  • Beterraba
  • Chuchu
  • Peixe 
  • Farofa (eu amo farofa)



14h30 - LANCHE
  • 2 fatias de pão 100% integral
  • 2 fatias de queijo prato
  • 2 fatias de peito de frango defumado
  • Café preto sem açúcar
  • Chá de hibisco

18h00  - JANTA 
  • 2 fatias de pão 100% integral 
  • 1 fatia de mortadela defumada

19h30 - ESTRIPULIA
  •  Pão de queijo

Fim do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário