5h30
- Café preto sem açúcar
- Chá de hibisco
6h30
- Caminhada DE LEVE até às 7h20.
- Chá de hibisco
11h30 - DESJEJUM (Almoço)
Comi na rua e no restaurante não tinha ABSOLUTAMENTE NENHUMA mistura sem ser fritura....Foi o jeito. Porque eu tava com MUITA fome.
- Beterraba
- Chuchu
- Peixe
- Farofa (eu amo farofa)
14h30 - LANCHE
- 2 fatias de pão 100% integral
- 2 fatias de queijo prato
- 2 fatias de peito de frango defumado
- Café preto sem açúcar
- Chá de hibisco
- 2 fatias de pão 100% integral
- 1 fatia de mortadela defumada
19h30 - ESTRIPULIA
- Pão de queijo
Fim do dia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário