quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dia #1

PRIMEIRO DIA 

9h

  • Café sem açúcar 


12h26 – DESJEJUM (Almoço):
  • Peixe merluza ensopado com tomate, leite de coco, pimentão e molho 
  • 1 copo de chá de hibisco




Passei a tarde toda na rua,  nada de comer e não senti absolutamente nada de fome.

19h33 - Lanche

  • 2 fatias de pão 100% integral
  • 2 fatias de queijo prato
  • 2 fatias de peito de frango defumado
  • 1 copo de chá de hibisco


 Fechei o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário