PRIMEIRO DIA
9h
- Café sem açúcar
12h26 – DESJEJUM (Almoço):
- Peixe merluza ensopado com tomate, leite de coco, pimentão e molho
- 1 copo de chá de hibisco
19h33 - Lanche
- 2 fatias de pão 100% integral
- 2 fatias de queijo prato
- 2 fatias de peito de frango defumado
- 1 copo de chá de hibisco
Fechei o dia.



Nenhum comentário:
Postar um comentário